quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Sem titulo...

Agora, to aqui pensando...e sentindo...

De como o ser humano é um ser maldito...idiota...e tolo


Sabe fico pensando, que porra é essa de amor?? Pra que realmente serve isso? Será que é eu que não sei mesmo o que significa?? Será que eu não sei mesmo o que dar isso a alguém?? Peço que alguém me ensine...
Ou talvez errei a pessoa que senti isso...fui chamado de insensivel, infiel, incompetente...e muito outros "ins", imbecil também...parece que escutei tudo isso, aguentei por que era o que realmente meus sentimentos diziam pra fazer, sabe agora to aqui igual a um nada, sentado..engolindo que tudo isso, que eu fiz, que parece ser errado...e de que nada adiantou, dei dica, conselhos...tudo pra nada, fui obrigado a ver um showzinho, saber de coisas que disse, avisei, pra nao fazer...mas foda-se, tudo mesmo...talvez tenha sido um tolo, em não escutar do que digamos..a maioria disse sobre essa pessoa, pensei que ia conseguir fazer algo...ledo engano, fazer eu fiz, e ganhei porra nenhuma...ganhei o dever de responer ou escutar isso: "vc namoro aquilo?", "como vc aguento?", "a gente aviso"...o pior mesmo que eu quiz não acreditar
Pra piorar eu lembro de tudo...tudo..lugar, momento, cheiro, suspiro...que porra...isso me corroi por dentro, me deixa sem ação alguma perto de alguem...me sinto um zero a esquerda, talvez com medo de aguentar isso tudo, ou de ter que ser taxado de que agora? Pera eu não ligo para o que as pessoas dizem...ligava, passei a ligar pra uma pessoa...que agora, tá pouco se fudendo, e tá lá "voando com suas asas", e eu aqui sem ação, sem sorte...apenas com pessoas que me apoiam, mas o problema, de que adianta...sendo que elas não podem estar a maoir parte do tempo aqui? Eu lutava pra conseguir, tempo pra ficarmos junto...não ligava pra deixar de fazer nada, de ir em nada...fazia por e não para...mas não adiantou nada...

é foda vc ler isso: não entendi mas bls ué, passar péssimo e fique com sua ignorância e que ela te afunde cada vez mais!


de alguem que uma vez te disse isso: own meu neném :/ nao esquece que euteamo

Acreditei nessa maldita palavra com 4 letras...

Eu tinha por ques...agora tenho mais um...e esse vou morrer tentando entender..


Exagero? Já disseram isso...
Preocupação? Já disseram isso...
Idiotice? Já disseram isso...

Já disseram tanta coisa...umas eu escutei, outras eu ignorei...mas pior mesmo, foi as que me iludiram...

Descobrio significado de derrota, aliada a decepção, indo junto com ilusão...e pior, com dor no coração...

Disseram que supero...já disseram...espero que sim, mas não me disseram como apagar isso, como ignorar isso...

"Se não aprende com amor, aprende-se com a dor"



----------------
Now playing: Copeland - You Have My Attention
via FoxyTunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário