segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Geração coca-cola

Cada dia que passa tenho nojo de como anda a "o futuro da nação"

Cada dia mas sem o minimo de decencia, carater, hipocrisia,falsidade...não to afim de citar tudo aqui...

Sabe como é facil o perdão hoje em dia né?? Não aqui em mim...
Uma coisa é o tal perdão, outra coisa é o ridiculo disso...e hoje to vendo o ridiculo cada vez mais, como as pessoas não tem noção de nada, acham que pra tudo se tem perdão, quero só ver quando alguem tirar algo que esse realmente gosta (seja alguem ou algo), quero ver o perdão...hoje é facil, vou matar esse aqui, queimar essa aqui, é..vamo q vamo, depois basta umas palavrinhas, uma cara de choro...e pronto, tudo perdoado, e bora fazer tudo de novo, já que os babacas aceitam!!

Não to aqui, pra ser o salvador do mundo, mas também não to aqui pra aguentar a falta de senso desse povo..isso me dá nojo...repudio blerrrrghhh

Viva a falsidade...quase sendo uma ilusão, ou melhor sendo...pior ou melhor nem sei o que usar

Enquanto a merda da humanidade vive, num caos natural, moral, intelectual, racional...e por isso que ainda acho que é errado chamar os animais de irracionais, as vezes eles parecem ser mais "racionais" do que o "ser humano"

Ah, se 2012 for o fim do mundo, vai ser triste....eu sei, mas nem precisava ter fim de mundo, só queria que o mundo soubesse, que o fim dele é algo que os donos dele que fizeram, tanto "naturalmente" como "animalmente"

Tenho medo de como meus filhos/netos (se a citação acima não acontecer) irão ter que aguentar o "futuro", por que dizem que : "é necessário compreender o passado, para não cometermos os mesmo erros no presente e prejudicarmos o futuro"

Se for ver o passado que eles terão que compreender....nem da vontade de viver mais na verdade....

Só pra lembrar, to com nojo desse povo (ok, tem excessões!!! )

É isso...sei la...talvez poste mais alguma coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário