quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

High and Dry

Numa Pior



Two jumps in a weekDois saltos numa semana
I bet you think that's pretty clever don't you boy? Eu aposto como acha que isso é engenhoso, não acha, garoto?
Flying on your motorcycle, Voando em sua moto
Watching all the ground beneath you drop Observando todo chão abaixo de você desabar
You'd kill yourself for recognition, Você se mataria por reconhecimento
Kill yourself to never ever stop Se mataria para nunca, jamais parar
You broke another mirror, Você quebrou outro espelho
You're turning into something you are not Você está se transformando em algo que não é


Don't leave me high, don't leave me dryNão me deixe mal, não me deixe sozinho
Don't leave me high, don't leave me dry Não me deixe mal, não me deixe sozinho


Drying up in conversation,Calando-se na conversa
You will be the one who cannot talk Você será o único que não pode falar
All your insides fall to pieces, Todo seu interior cairá em pedaços
You just sit there wishing you could still make love Você apenas sentado aí desejando que ainda possa amar
They're the ones who'll hate you Eles são os únicos que te odiariam
When you think you've got the world all sussed out Quando você achar que decifrou o mundo
They're the ones who'll spit at you, Eles são os únicos que cuspirão em você
You will be the one screaming out Você será o único que estará gritando


Don't leave me high, don't leave me dryNão me deixe mal, não me deixe sozinho
Don't leave me high, don't leave me dry Não me deixe mal, não me deixe sozinho


It's the best thing that you ever had,Essa é a melhor coisa que você já teve
The best thing that you ever, ever had A melhor coisa que você sempre, sempre teve
It's the best thing that you ever had, Essa é a melhor coisa que você já teve
The best thing you ever had has gone away A melhor coisa que você já teve se foi

----------------
Now playing: Radiohead - High And Dry
via FoxyTunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário