domingo, 31 de janeiro de 2010

O que?

"confiança é igual cristal, depois que se quebra, não tem mais volta"

Na boa, qualquer coisa vindo de um certo numero de pessoas daqui, não tem valor algum, sem excluir idade, raça e fundo monetário (hahahah)

É muita falsidade, é muito intriga, é muita falta de moral, é muita falta de senso de ridiculo!!
Falta desconfiômetro de mais, como pode! Será que é por que minha mãe não sabe criar os filhos dela??? É sério da nojo daqui...muito nojo repúdio, de como tem gente que dá apoio a porra nenhuma, agora eu entendo por que nego quer sumir daqui e vim só pra passear, tem sempre carne na mesa, por que o que mais tem aqui é oferecimento disso!

Além de que nego que se acha de mais, como pode...povo de merda mesmo volto a dizer, tem excessões, mas cara como dá nojo daqui, pqp, repúdio, como aguento isso? Alias cpmo tem gente falsa..falsa..nunca vi...pqp

Falar em aguentar, meu niver ta ae...la vou eu aguentar mesmo...na boa tem hora que da vontade de mandar TODO mundo pra merda...é muita falta de valor..nunca vi..

Bom, de idiota o mundo tá cheio, inclusive...

Alias, se nego flar merda minha...vai ter, seja quem for, deus,satan,anjo..o caralho a quatro, não to afim de aguentar muito esse corja daqui não, paciência minha tem limite

é isso..

----------------
Now playing: 3OH!3 - Still Around (Big Mix)
via FoxyTunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário