terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Mudando o inicio...que terminou ontem

É meses com turbulencias né?


Então, esses dias agora (não me lembro certo mas desde o dia 11 eu acho) as turbulencias digamos que cessaram, pois conheci um pessoal bem, descontraido (hahaha) e tal, que digamos nunca pensei que conviveria..

Ok, parece exagero...mas é verdade...

Além de agradecer ae, quem, digamos não se deu a concordar com algumas "circunstâncias" ditas por alguns/algumas, de que o certo que eu fiz, mesmo considerado errado por fazer, foi feito POR alguem que muitos disseram que era "loucura" e que não sentia nada, mas no final de tudo, sai como errado, sai como louco, sai como lixo, sai como nada...mas disseram que tudo tem volta né? Por mim, não faria nada (algo não deixa, e não é de meu carater fazer algo terrivel), no máximo abrir os olhos, mas isso também tentei...

Além dos que não concordaram...tem também os que nem precisaram se aproximar, pra dizer as mesmas coisas...e digamos "apoiaram me"

E agora, ao pessoal que digamos, que sentia a minha presença nula e agora a sente novamente, isso vale tanto pra amigos que me disseram, colegas e até conhecidos...

Citando nomes: Acho melhor não, quem sabe...sabe quem é...

Mas digo uma coisa, tem gente que já tá ficando velhinha...e continua , digamos piriguetiando..uahuaa...e pra rir pra não chorar....não é atoa que..bom deixa pra lá

A proposito, eu sou meio problemático tá?

Por isso ignorem algumas coisas


Se algo citado aqui ofender alguém não tenho nada a ver com isso, e se algo citado aqui servir de útil pra alguém,volte sempre


"Não use as pessoas como abrigo de suas desilusões, e sim como um fio de esperança para se libertar delas"

Frase de autoria minha

É isso

----------------
Now playing: Anberlin - Dismantle. Repair. (Acoustic)
via FoxyTunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário