terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Medo disso tudo?

Vou dar uma explicação sobre o blog, pois acho que tem gente lendo isso aqui, e fico meio "assustado" ou inconformado (sonho meu..auhaua)

Aqui eu descrevi momentos, que passei (bons e ruins, confusos...etc), descrevi parte de como eu guardo lembranças, citando por exemplo músicas, sim é meio estranho, mas eu guardo assim, além de conseguir imaginar o momento bem na minha frente, alguns momentos não relacionados aqui também...

Talvez seja um pouco de exposição, talvez isso aqui traga consequências,de sentimentos de como "estou sendo usada para substituição", ou de como ele babaca, ou ele é problemático (sic)

Mas aqui também tem minha opinião sobre determinados assuntos, situações vividas por mim, e também por meus amigos,colegas e conhecidos, onde eu misturo "meu eu" nas situações

Será que alguém le isso???

É isso

Agora de volta a pacata semana sem "nada pra fazer", volta pesssoaaall!! Bom de mais elas aqui viu!! Tomara que tenhamos mais dias como esses!!

É isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário