quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

..

Saiba seperar paixão, de amizade!


Não é por que você conversar com alguém que você necessariamente precisa "pega-la", apesar de hoje em dia isso quase inexistir, e se for essa intensão, não fique puto por não conseguir, ninguém é obrigado a nada! Hoje em dia, nego só pensa em chegar e pegar, parece que tudo tem que acabar nisso...e outra não se pode ter conhecida/amiga/colega, nego já pensa que tá...bom já sabem..como disse um colega meu ae "se acontecer blz, se não...continue com a vivência"

Mais uma, vi que dois amigos de escola meu agora acordaram pra vida! Que bom, vamo vê....se acordaram mesmo!!

É isso...

Dia 7 tem festa conjunta do meu niver com o Paolo, vai ser bom eu espero...galera em peso...eu espero, sem ressentimentos também....a vida é assim

Carry on

----------------
Now playing: Gloria - Minha Paz
via FoxyTunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário