segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Vai entende

Adoro "hipocrisia" (ou sabe la eu o que é)

Pera ae, imagina a situação, ajeita ali e aqui...vou la pego, dps saio e pego outra, pego nao fico igual a doido atras dessa (negando), mas dizendo palavras (que eu nao tenho a minima vontade de citar aqui e agora), pera ae...a outra sai como "traida" , fica falando pelas paredes (se bem que o cara fez certo...tbm) isso e aquilo...e dps agora..vixe...hhahaa

Que coisa hein oO


Que nojo...
Que bizarro..
Que tosco

Aguardando resposta..auhuaehaehuae

A proposito, imagina como vai ser os casamentos...daqui pra frente?? Em vez do padre falar que se calem para sempre...vai ser:"Se alguem aqui já pego alguem que esta no altar , que saia e não pegue novamente!" , bom em alguns casos...acredito que só o padre vai ficar na igreja...(eu disse o PADRE)


----------------
Now playing: Seether - Broken
via FoxyTunes

2 comentários:

  1. Sinceramente, Alê..eu nao sei se mais para frente existirao casamentos(casamentos eu digo nos moldes de antigamente)..pq hoje em dia as pessoas só se casam para adquirir um sobrenome, um teto, status...e por trás da frase...sejam felizes para sempre...será:esconderao suas façanhas enquanto puderem...se hoje em dia está assim, imagine daqui alguns anos?
    Melhor nem imaginar,nao é msm?

    ResponderExcluir
  2. pois eh..o motivo desse post..vai ser o de hj...-)

    ResponderExcluir