terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

....

Como foi dito, respondi a todos os scraps mas de 200...=D


Foi bom não ler de alguns ali, pois assim da pra perceber de que a falta de carater de alguns é comprovada, assim como a convivência de pessoas que não se dão o devido valor também, mas o duro é receber pessoalmente, nossa da nojo viu, bleerrgghhh...cara de pauzisse é foda!

No de mais, meu cel não se encontra mesmo, pelo menos me livrei daquilo...não pelo aparelho, mas sim pelo o que ele me trazia, algumas horas só encheção...

Mas acho que isso ae é praga de alguém, sim...mas prefiro não dar nome as putas/idiotas...

Bom, dps disso tbm vou ve se digamos, coloco barreiras com esse pessoal, por que além de talaricos(as),falsos(as),vadias (os), sem carater...tem tbm LADRÕES...


Alias aposto que tem gente que deve ta rindo disso (deve tá sim, pq é bem do nivel...)

Aqui se faz aqui se paga, lembro disso....e entendi to pagando mesmo, por fazer merda...

Alias, vou começar a chamar todo mundo de biscate, vadia, panaca, filha da puta, idiota, puta...e dps vir com uma conversinha mole, e pronto os panacas irão aceitar a desculpa!

E dps ainda serão meus amigos!!

Que fácil!!


Fim da ironia...

Fui..

Nenhum comentário:

Postar um comentário