segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

2.2 16V Biturbo

Pois eh, ficando velho hein...22 anos, hoje...

Eh, parando pra pensar agora, tem gente que eu conhecia que se foi...dessa..foda hein, mas são coisas da vida, lembrança deixaram sim..
Agora, ontem...foi foda a festa, galera em peso, valeu msmo pra quem foi e pra quem ajudo!! Futebol americano, nego se tacando na psicina, truco..bom de mais!!
Duro mesmo foi ter meu cel roubado...(sumido talvez...mas ja descogitei), alias não só o meu, o do andré tbm..mas faze oq, né...
Pensei que ia ser inferno, mas não foi, foi do jeito esperado...não 100%, e não teve nada que estragou, mas que digamos incomodou, alias tbm seria esperado, mas sabe cada um cada, uns gostam de viver em meio de inimigos, outros de aliados e outros entre todos, esse é o mais comum, desde que saiba defini-los .
Engraçado tbm, é como "um elefante incomoda muita gente", pois é, entendi isso nesses dias...alias incomoda não, irrita mesmo, ao ponto de deixar pessoas como nojo...hahahah..foda..desconfiometro não se compra..=/

Outra coisa, amigo é amigo...tem gente que não sabe diferenciar, ou se não vamos ter que colocar "niveis" de amizade, como se fosse um RPG...

Agora é viver momento "click" , pegar as fotos, por no orkut, dando um nome pro album pra atacar alguem, colocando legendas bem diretas, e lógico abaixando ao nivel de alguns

Tá fui ironico....



Ou não...


Abraços pra todo mundo que deixa recado no orkut prometo responder a todos

Agradecimentos a todos que nos ajudaram ontem (Lalu no sabado de madru, Vi, Gotti, Juliano, Jao vitor, Leo, Yuri, Galera do cumas, Codorna, Marcão gordo, Jão Hugo, JL, Ana Laura, Ca Rolta, Bianca (por deixar o paolo ocupado..auhau)...a veio...a todo mundo que foi lá..se seu nome não foi citado é pq eu to com preguiça de escrever, po tinha gente pra cacete...

Ahh..esse aqui é um agradecimento do passado, a todos que tentaram comigo, mas agradeço aos que não são hipócritas principalmente, já que falsos não posso fazer isso...


Mas que sabe que tem gente decente nessa cidade (mundo é muito vasto), e que me apoiam e que bateram nas costas e me deram razão em algumas, mas também fizeram criticas...mas é isso


São votos de um vagabundo que não quer nada com nada!

Ps:Sobre o sumiço do celular, segundo um panaca que eu tenho como pai, a culpa é minha tá? Acho que ele ta na casa errada...

É isso
----------------
Now playing: Satine - Honey Honey, Deep Scar.
via FoxyTunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário