terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ehh...

Sabe, comecei a semana bem...fui durmir as 4 no domingo (tentei), presenciando coisas não tão, digamos esperadas...e nunca vistas...
E na segunda...no trampo descobri que o rapaz me pega no minimo uns 40 pcs, pra 3 pessoas mecher (dessas 3, uma sou eu...e as outras estão aprendendo..)..dai junto um chamado em um escritório..e pimba fui verificar um negócio...e me machuco na cabeça, resultado muito sangue, dois pontos, uma falha pra fazer os pontos....e nego me enchendo...

Mas nesse dia, lembrei das ultimas vezes que fui pra algum lugar, onde era "eu e só" de corpo...mas com alguem na mente.(e coração?), mas dessa vez lá...so tinha eu mesmo...fiquei olhando pro teto..e segurei pra não ter que pensar em nada..é duro...

A tarde ainda tive que correr atras de vacina...e ficar com o braço dolorido...e mais algumas coisas...que bom deixa pra lá...

"Enquanto uns riem, outros choram, enquantos um vivem, outros morrem, enquanto uns amam, outros enganam"

É isso...

5 dias pra festa...e 6 dias pra ter 22...e ainda tem peso de memória esse dia...é foda...

Carry on...




----------------
Now playing: Copeland - Take Care
via FoxyTunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário