quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Fim de carnaval..e?

Acabo o carnaval....


Ae, resultado...conheci bastante gente nova sim!! E não precisei agir como um bebado, drogado, viado ou puto... AHHAHA, mas parece que sou perseguido...e vigiado

E como sempre gente que não me conhece direito sempre dizendo as mesmas coisas...sobre acontecimentos...

É como eu disse, se eu falar : "Biscate da porra!!", "Corno do Caralho!", "Vadia lazarenta!!", "Seu Viado da porra!","Corno!!!", "Trouxa!!!".."Filha da Puta!".."Puta que pariu!!"

E se eu posto algo no twitter...formspring..orkut..."é pra quem??" Cacete...tem que ser pra alguem?? Ou melhor, tem que ser pra alguem CONHECIDO,QUE CONHECEM, o que CONHEÇO??? Que saco...nego ainda tá nisso..:

Como eu disse pra alguém: "Que se foda "todos"! Eu DISSE TODOS!!!"


É isso





----------------
Now playing: The Strokes - Someday
via FoxyTunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário