sábado, 13 de fevereiro de 2010

Freedom?

Sabadão de carnavaallllll...aeee...

Pff..grande merda..auhua

mas então

Ontem descobri e confirmei algo que já esperava, a tal felicicidade comprada...mas descobri que o negocio é mais em baixo, que além disso tem também a tara (isso msm..não to falando de peso) por talalicar os outros, sim isso veio de berço por alguns, pensei que era algo de algum disturbio mental, mas é de dna (assim como comprovaram que vadiagem é genetico tbm). Ah sobre a felicidade comprada, sim é verdade mesmo, só nego bom da boca, se bem que...acho que agora é o tal seguimento de "perto de nós" , então sem problemas, ao contrário, pra que dar a chance pra alguém que não tem renome?? Ah, povo ignorante sim...mas é a realidade, vindo de berco mesmo, chegando a ser bem ridiculo, alias, agora to com nojo geral...bbllerrgghh...filho de peixe, peixinho é, esse ditado faz sentido..

Bom, outras coisas...tbm fui chamdo de "senvivel", "legal" e de novo vieram dizer "liberdade", pronto para aventuras, além de falarem que eu escrevo bem (msm que o motivo do que eu mostrei, fui simplesmente uma parte temporal que digamos me trouxe dor de cabeça sim, mas me trouxe coisas boas, pena que a parte do outro lado é um poço de "erros" que não aceita isso)

pois eh, isso é bom...até pq, ficaram assustado com a realidade (não minha..), assustados não incorfomados...

Ah, tbm vou ve se dou uma distanciada aee..sei lá..preciso, pq ao contrário de alguns, não preciso de pegar nenhum um ser, pra me sentir bem... "antes só que mal acompanhado né?"

Minha prima e seu noivo vem aee...que bom, mas passar carnaval aqui..uiaiaua..foda, alias foda é paranóia do povo daqui, bom deixa quieto..

A frase:

"Não gosto de gente q se acha demais! Pois tudo q é demais sobra e tudo q sobra é resto e tudo q resto vai pro lixo!"

Ceara do panico via twitter


----------------
Now playing: Snow Patrol - Just Say Yes
via FoxyTunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário