domingo, 6 de dezembro de 2009

Se me disseram que não sei demonstrar o que eu sinto, então o que eu devo fazer?
Um gesto ? Um beijo? Uma palavra? Uma razão?
Um sorriso? Um suspiro? Um abraço?
O será que vou te que ficar aqui pensando o que eu não fiz não foi suficiente?
Será que isso é um motivo?
Algo sem perdão?
Motivo pra jogar isso pro alto?
Quantas coisas terei que exitar?
Quantas coisas terei que fazer?
Quantas coisas que eu nem sei mais o que são?
Não encontro mais...
Medo do futuro, medo de olhar pro lado
Medo de olhar no seu rosto
Medo de tudo isso...
Medo de não ter tudo isso
Medo de não sentir mais isso
Medo de ter que esquecer...
Mesmo não sabendo que não tem como
Por que não consigo tirar tudo isso do meu pensamento
Da minha alma, do meu coração...das minhas lembranças
Onde irei isso irá comigo, quer seja com dor...ou com felicidade..

Bom amo música...já tô até vendo qual vai ser as minhas...nunca quis escuta-las com motivo...mas pelo jeito..putz..

A não ser que a música, "mais uma vez" sirva...não em todos os versos...são em alguns mesmo...

Foda..viu..=/


----------------
Now playing: Detonautas - Olhos certos
via FoxyTunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário