domingo, 27 de dezembro de 2009

Agradecer já seria suficiente?
Em sua memória, farei isso
Por tudo que passamos
Seja rindo
Seja chorando
Seja brigando

Estivessemos longe
Mas meu coração te trazia pra perto de mim
Ficassemos brigados
Mas minha mente me lembrava de ti

Quantas desculpas?
Quantas feridas?
Quantas brigas?
Quantas lembraças?

Estivemos perto
Tudo que precisava era apenas um sorriso
Eu já teria tudo
Bastava você e nada mais

Cada passo que faziamos
Era algo eternizado
Que nunca saberia como era ter
Se não fosse por você

Agora, como olharei para as estrela está noite?
Perdi elas quando você se foi
Onde estará a lua? Deixa ela partir?
E agora, quem me guiará??

...............

Traga tudo a baixo
Acabe com tudo
Corte minhas asas
Esconda a luz

Por que tem que ser assim?
Não havera mais luz
Como irei me guiar?

Se até o ceu desabar
Se o ar acabar
Se a terra me engolir

O que será pior?
Olhar para o lado
E ver uma derrota

Algo que ainda vive dentro de mim
Algo que ainda está em minha menta
Algo que ainda derramo minhas lágrimas
Algo que ainda procuro enteder

Se erros podem ser consertados
Seja por nós, ou pelo tempo
Mas quem conserta algo que nunca se quebrou?

Olhar para dentro
Agir e pensar
Agora é tarde?

Olhar pro céu esperando respostas
Ou busca-las aqui mesmo?? Aqui? Onde?
Dentro de nossas mentes? Dentro de nossos corações?

Agora quantas vezes terei que olhar pra mim mesmo
E me culpar, e não me pedoar?
Como apagar tudo isso?

Me diga?
Eu não sei
Eu não quero

Mas como esquecer algo
Que lutamos pra ter?
Que te faz perder o suspiro quando se vê
Que te faz ir pra onde nunca você esteve
Que te faz sentir como você como nunca sentiu
QUe te faz existir, sorrir

Me diga?
Eu não sei
Mostre me

Conserte um coração
Devolva minhas asas
Sempre serei ligado a você
Até o dia que partir

...


Acho que ninguem lê isso aqui mesmo..

Mas que a troca de calendário...ou como chamam "ano novo" de vocês ou você...seja ótimo

Por que o meu, já tá sendo um inferno...horrível, uma porcaria...

é isso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário