quinta-feira, 31 de dezembro de 2009



An Olive Grove Facing the sea

Um bosque verde-oliva de frente para o mar



Sworn to secrecy, I might go after schoolJurado ao secretismo, eu pude ir depois para a escola
She was an angel, I saw her swimming there Ela era um anjo, eu a vi nadando lá
I am in such a mess I can't cope with all this Eu estou em tal confusão que eu não posso lidar com o tudo isto
She just teases me, pretends she can't see me here Ela apenas me arrelia, finge não poder ver-me aqui


So let me go out there, i can breathe fresh airEntão deixe-me sair, eu posso respirar ar fresco
Stay with you all night, just let me love you Fico com você toda a noite, apenas deixe-me amar você
Just for a while or two Só por uma hora ou duas
Be with you all night, be with you all night Seja com você toda a noite, seja com você toda a noite


Till i fall asleep, till i fall asleepAté que eu adormeça, até que eu adormeça
Till i fall asleep, till i fall asleep Até que eu adormeça, até que eu adormeça
Just let me be there, i won't tell anyone Apenas deixe-me estar lá, eu não direi a ninguém
Don't wanna make up, don't wanna wake up Não quero completar, não quero acordar


The blind lead the blind, so why can't I find my way?A ligação cega as cortinas, então porque eu não posso encontro minha maneira?
This could be heaven but I don't know where I am Este podia ser o céu mas eu não sei onde estou
I am too scared to come out from behind here Eu estou tão assustado para sair daqui de trás
My body is aching, it feels like it's wearing me Meu corpo está doendo, ele sente como isso me desgasta


So let me go out there, I can breathe fresh airEntão deixe-me sair, eu posso respirar ar fresco
Stay with you all night, just let me love you Fico com você toda a noite, apenas deixe-me amar você
Just for a while or two Só por uma hora ou duas
Be with you all night, be with you all night Seja com você toda a noite, seja com você toda a noite


Till I fall asleep, till I fall asleepAté que eu adormeça, até que eu adormeça
Till I fall asleep, till I fall asleep Até que eu adormeça, até que eu adormeça
Just let me be here, I won't tell anyone Apenas deixe-me estar lá, eu não direi a ninguém
Don't wanna wake up Não quero acordar


só isso..msm...

e que venha mais um ano...

----------------
Now playing: Snow patrol - An olive grove facing the sea
via FoxyTunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário