quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ironia, destino? Ou só ano novo?

Recebi isso da minha irmã...ainda...

"Mensagem para 2010

Não perca de vista jamais o belo horizonte da tolerância
Embora não concorde, seja tolerante com tudo e com todos
A tolerância é a prova dos nove de inteligência

A tolerânica é a filha da dúvida, irmã da paciência e mãe da sabedoria

O tolerante conquista. O intolorante avassala

O intolerante não perdoa os peixes por nadarem ou as aves por voarem

O intolerante fere. O tolerante,podendo ferir, sequer desembainha a arma

A intolerância constrói à sua imagem e semelhança
A tolerância a faz à imagem e semelhança dos demais

A tolerância chega a sentar-se entre a ignorância crassa e a soberba

Ser tolerante (ser sábio), querida menina, é imitar o trigo:
quando amadurece, abaixa a cabeça e humilha-se

Ser tolerante (ser sábio) é lidar com o infinito sem perder o sorriso

Ser tolerante (ser sábio) é olhar as estrelas e rir de se mesmo
O intolerante por sua vez, olha as estrelas e ri delas

Ser tolerante (ser sábio) é caminhar apoiado em poucas certezas, carregando uma tonelada de dúvidas

Ser tolerante (ser sábio) é perder, aparentemente

Ser tolerante (ser sábio) é ficar desnorteado a cada passo

Ser tolerante (ser sábio), mais do que saber, é intuir

Ser tolerante (ser sábio) é intuir e admitir que somos o "dezmilionésimo do bilionésimo do bilionésimo do bilionésimo" de "quase nada"

(J.J. Benitezz, do livro "Mágica Fé")"

Tolerancia??? Foda..viu...

Eu tive sim (talvez precissase de mais? nao sei)...tive isso e muito mais (eu era pouco?)...e agora não tenho nada..(ou quase nada)

"Seize the day or die regretting the time you lost"

Seize the day - A7x

"Ela me olhou - Quem?
Quem sabe com ela
Eu teria as tardes
Que sempre me passaram
Como imagens, como invenção!

Se eu não posso ter
Fico imaginando
Eu fico imaginando"

Skank - Ali

Sei la, daqui algumas horas vira-se o calendario...pessoal tá com esperanças..e esperanças...sei lá viu..

Nenhum comentário:

Postar um comentário