quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz..qualquer coisa

É chego o natal..

Alias, é uma época bem hipocrita, onde todos desejamos "feliz natal, saudade..bla..bla..bla" pra quem desejamos que só se fudessem o ano inteiro...ou talvez que te stresso ano inteiro..alias, natal não é natal sem presente, e viva ao capitalismo...hipocrisia (encontrada em mim hj..já que é natal..né?)

Muitos dizem que é uma época de união, fraternidade, compaixão..etc..mas só essa epoca?? é acho que sim, será que essa merda de ser humano precisa de um unico dia pra lembrar disso?? alias, lembrar o tal nascimento de "jesus", pois é...mas só hoje??

oks, mas como manda a tradiçao...sair dando bom natal..e boas festas, alias é ano novo..né? putz, nem lembra, sempre aquela frescura, ok..ser humano é estranho...é eu sei..pior que nego se fode e ainda fica nessa, talvez fica esperando cair do céu ou sei la...

Só sei que ano "começa" péssimo...alias, já termino péssimo...mas tudo bem...

Já acostumei, com essas merdas, alias tenho que engolir cada coisa..mas é a vida, duro mesmo é tal desconfiômetro de alguns que surge muito tarde...é complicado...

Alguem sabe como transformar um vagabundo em um principe? to aceitando sugestões, mesmo que o reino seja pequeno, mas a princesa bela, e a cupula..bom deixa pensam que tem um tabula inteira na barriga...

As vezes acho que falta é um pouco de modestia nas pessoas, mas o tal materialismo conta mais, dane-se né? compra-se (quase) tudo e (quase) todos hoje em dia, mas sabe as vezes não estão errados, já que status conta mais que felicidade real, honra, fidelidade, respeito, amor, paixão....é bem vinda a sociedade, que culmina a poligamia, falta de respeito, honra..mas muitos aceitam, pra manter a pose, e viva aos novos tempos, onde a roupa que eu uso, o sapato que tenho em meus pés, o celular que possuo, o carro que tenho, a casa que tenho, finge corrigir a infelicidade, mesmo que seja assim


É isso..


Sem musica hoje...só isso: saudade é coisa ruim de suportar, to sentindo isso...mesma que não pareça pra "ela", alias geralmente parece...o seria, aceita?? ok, não vem ao caso agora, mas tá foda viu...o duro que são dias...duro mesmo é anos...tomara que sejam poucos...ou que não precise disso, eu espero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário