domingo, 29 de novembro de 2009

O que não tem preço pra você?

Tem uma famosa propaganda que diz: "O que não tem preço pra você?"

Bom, esses dias to descobrindo o que, na verdade tem-se o preço mas não esse ligado diretamente a propaganda, e como é bom descobrir o valor disso, mesmo que algumas coisas sejam bobas (pra alguns) e até sem noção...que tal ficar esperando por quase uma hora alguém decidir algumas coisas, e que mesmo com um tempo feio de chuva você continua lá firme e forte, mesmo sabendo que alguns te chamariam de tolo, mas sabe dane-se né? O que é mais incrivel mesmo é depois disso, tomarmos um belo de um banho de chuva (belo ainda mais pela compania)...é coisa de louco, depois ainda, esperar esse mesmo alguém ir numa "reunião" (sic..) e acompanha-la até sua casa (é...iaauha), mesmo os dois tendo frio, fome e etc...
Em uma das nosssas paradas (antes desse trecho final dito), recebi digamos "dicas"...nunca imaginei isso..algum dia...e ainda saber que existe alguem ali perto que está relacionado a essas dicas...
Ah, ta ficando confuso..é eu sei...eu sou confuso, minha vida é confusa...e me coloca algumas responsabilidades, onde existe a cobrança...cobrança de deixar alguém completamente "louco", a ponto de de fazer qualquer coisa pra conseguir...mesmo sabendo que as chances existem, mas são muito...dificies...é duro..mas é como dizem : "O que não tem preço pra você? "


"Lembranças são boas, trazem a tona algo bom, um sentimento, um momento...mas se tornam ruim, quando essas são causadas por um fracasso"

Pensamento feito num Sabado a tarde...muito "bom e chuvuso"

Você é tudo que eu tenho...



(dia 28/11/2009)

Fim de semana marcou...assim como outros..assim como o anterior, aonde assisti filme..e tantos outros..que guardo no fundo da minha mente e compartilho com meu coração..

É isso...
----------------
Now playing: Snow Patrol - You're All I Have
via FoxyTunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário